Termos e Condições

POR FAVOR LER ESTE DOCUMENTO ATENCIOSAMENTE. ELE CONTEM INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE SOBRE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA, DIREITOS E OBRIGAÇÕES, ASSIM COMO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A GARANTIA QUE SE PODEM APLICAR NO SEU CASO. O CLIENTE AO EFETUAR A COMPRA ACEITA ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
A 4Gaming reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
Vendas

A 4Gaming para encomendas online disponibiliza os seguintes meios de pagamento: Envio à Cobrança e Transferência Bancária.

A encomenda é considerada válida após a finalização da mesma. É necessário o registo de cliente no nosso site, os dados solicitados servem para faturação, entrega da encomenda e campanhas de marketing a realizar pela 4Gaming.

A 4Gaming reserva-se ao direito de proceder à expedição da encomenda num prazo máximo de 3 dias úteis. Caso não seja possível cumprir com este prazo, a 4Gaming procede à notificação do cliente via email ou por telefone. A expedição da encomenda é efetuada após a confirmação do pagamento (exceto em envios a cobrança) e o prazo de entrega é de 24H salvo problemas de logística da transportadora.
Garantia

Durante o período de garantia (2 anos), qualquer artigo que apresente defeitos de fabrico será reparado ou substituído por um artigo igual ou valor superior.
Garantimos a recolha e entrega gratuita do equipamento em qualquer morada de Portugal Continental.

Todos os artigos devolvidos para reparação ou substituição ao abrigo da garantia devem incluir um numero de RMA que será fornecido previamente pelo nosso suporte.

A garantia não abrange defeitos causados pelo desgaste do equipamento ou qualquer outro dano causado pelo cliente, como, derrame de líquidos, quedas, má utilização ou excesso de tensão elétrica.
A garantia deixa de ser válida se o cliente decidir efetuar reparações ele próprio ou recorrer a outro reparador/entidade, sem o nosso consentimento.

Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de perda de dados do seu equipamento. O cliente deve adotar políticas de backups tanto no uso diário como em caso de avaria. Durante qualquer processo de reparação a probabilidade de formatação dos seus discos é elevada.

No caso de substituição de hardware não nos responsabilizamos por qualquer perda / desativação de licenças de software instalado instalado pelo cliente.

Para iniciar um processo de garantia basta seguir as instruções na nossa página de suporte em serviço pós venda.

4Gaming.