Social & Partners

Panthers eSports

A Panthers eSports é uma marca registada portuguesa de desporto eletrónico, com o NIF: PT510672787, que exerce atividade desde Novembro de 2012 e criada oficialmente em 2013. Hoje em dia a Panthers Esports Club é representada por aproximadamente 100 indivíduos – jogadores incluídos – que trabalham e cooperam diariamente nos projetos existentes e no desenvolvimento de novos. A Panthers Esports Club obteve sucesso na área dos jogos através da experiência multidisciplinar da equipa de gestão. Com origem em várias áreas, tais como o ensino, treino, design, marketing, média, entre outros, os membros da nossa equipa transformam desafios corporativos e avanços científicos em soluções únicas, relevantes e altamente eficazes para a mais variada gama de industrias.

SrGeek

Pedro “SrGeek” Vicente é um streamer português têm 25 anos, é de Lisboa e é apaixonado por jogos e tecnologia. Voltou às streams há cerca de 1 ano e diz que um dia gostaria de fazer eSports a sua vida. Neste momento, organiza torneios e eventos e é Fortnite Team Manager na organização dos Panthers Esports.

Karma Clan

Os Karma Clan são uma organização com 19 anos. Somos uma das organizações de jogos eletrónicos mais antigas de Portugal. Desde os nossos primórdios que primamos pela camaradagem, empenho, organização e estabilidade. Através disso é-nos dada uma conotação de responsabilidade e maturidade acima de tudo, a que cabe a todos dar continuidade. Temos neste momento mais de duas centenas de membros, fruto dos vários jogos por onde passámos. Tendo como máxima a amizade e a camaradagem, procuramos estar virados para a comunidade de jogos eletrónicos, tentando-lhe dar aquilo que gostamos de receber – respeito e diversão. Fazemos questão em manter equipas ativas e competitivas nos jogos eletrónicos mais expressivos, participando em torneios tanto online como offline e na Electronic Sports League assim como de outros sites mais representativos das várias comunidades. A nossa organização distingue-se das demais pela grande estabilidade que consegue dar às suas equipas, podendo as mesmas evoluir de uma forma sustentável contando sempre com o apoio dado pelo nosso management/staff.

Diogo da Silva

Boa noite a todos, o meu nome é Diogo da Silva, sou apaixonado pela voz que é dada um pouco em tudo na nossa vida, tenho um “casamento” marcado com o Futebol e os Esports, na verdade, sou um admirador pela voz que é dada a cada momento nestes dois “desportos”. Chamaria esta página de “À procura de um sonho” dar voz a grandiosos momentos que mudam cada diz que vamos vivendo, um jogo de futebol, uma partida gaming, um filme de desenhos animados até uma “simples” publicidade. Sigam o meu trabalho, espalhem a palavra e vamos dar voz a isto tudo! Até já